Seu guia para o uso de cupom Amazon on-line inteligentes

Todos nós vimos aquela caixinha de código de cupom vazia no caixa de nossas lojas on-line favoritas. E a maioria de nós é tentada por ela, porque todos amamos economizar dinheiro. Embora possamos pensar cupons é uma tendência de compra recente, a ideia básica remonta à década de 1890 nos Estados Unidos. Os varejistas nos Estados Unidos começaram a emitir selos comerciais como um agradecimento aos clientes que pagaram em dinheiro em vez de comprar a crédito. Mas como você usa melhor os cupons on-line? O que você deve ter em mente? Vamos primeiro desmascarar os mitos e depois revisar algumas dicas úteis. Mitos sobre cupons: uma tendência jovem? Embora as compras on-line sejam comumente consideradas atraentes para um grupo-alvo relativamente jovem, os cupons também atraem públicos mais velhos. Na Alemanha, por exemplo, mais da metade dos usuários de cupons têm entre 25 e 44 anos; mas os compradores entre 45 e 54 anos ainda representam 16%. Somente para mulheres?

Não necessariamente. Em muitos países europeus a d As mulheres dos países ocidentais tendem a usar cupom com mais frequência do que os homens. Com 71,2% de participação na Suécia, 64,3% na França e 62,2% na Rússia, é justo dizer que as mulheres adoram cupons. Mas outros mercados mostram uma diferença significativa – no Brasil, os homens respondem por 53,1% da participação, e na Índia, o uso geral de cupons masculinos chega a 68,4%. Embora os percentuais variem entre as diferentes categorias de compra, a maioria dos clichês se confirma – os homens procuram principalmente cupons para serem usados ​​em lojas de eletrônicos, enquanto as mulheres preferem ofertas de moda. Dicas e truques sobre cupons online Como identificar ofertas de cupons A terminologia dos cupons varia de uma loja online para outra.

Outas Dicas de Cupom

cupom online

Alguns são referidos como “” desconto “,” “” cupom “” ou “” códigos promocionais “”, enquanto outros são rotulados como “” códigos de voucher “” ou “” códigos de compras “”. Eles são muito fáceis de detectar se você ficar de olho aberto. Alguns varejistas fornecem seus próprios códigos por meio do boletim informativo da empresa ou de sua página de mídia social. Se você deseja aproveitar ao máximo sua experiência de compra e tem uma variedade de negócios em mãos, pode optar por uma das várias plataformas de cupons. Mas certifique-se de verificar no Google o que outros clientes têm a dizer sobre sua experiência com a respectiva plataforma.

O ideal é evitar se inscrever em negócios duvidosos e economizar muito dinheiro durante sua próxima maratona de compras online. Quando optar por cupons A resposta básica é: Sempre. Por que desperdiçar dinheiro quando você pode economizar enormes quantias gastando apenas dez segundos a mais para digitar um código promocional? Na maioria das vezes, o esforço extra gasto na busca por ofertas de cupons compensa. Especialmente na Black Friday ou no Natal, você pode encontrar ótimas ofertas online. Cupons para eletrônicos estão sob forte demanda de agosto a setembro, quando as aulas começam; o pico de flores e presentes é no Dia dos Namorados e o Natal é uma ótima época para brinquedos, presentes ou cupons de viagem.

Além disso, não existe uma regra geral sobre quando é melhor usar um cupom. Se você vir a caixa de cupons durante as compras, por que não usá-la? Data de expiração Tanto os varejistas quanto as plataformas de cupons precisam trabalhar com limitações no que diz respeito ao intervalo de tempo dos cupons. Às vezes, os cupons são usados ​​como uma iniciativa de marketing para impulsionar as vendas em um período de baixa do ano. Em outras ocasiões, os varejistas desejam aumentar sua receita durante as semanas de maior bilheteria do ano – por exemplo, durante o Natal ou pouco antes do Dia dos Namorados.

Qualquer que seja o motivo, para atingir seus objetivos de marketing, eles oferecerão cupons apenas por um período limitado. Portanto, certifique-se sempre de ler as letras pequenas para não perder a data de validade. Exclusões e restrições Está tentando usar seu cupom de 80% de desconto na mais nova bolsa Louis Vuitton? Provavelmente não vai acontecer. Se os varejistas online apresentarem itens de moda sofisticados, quantidades limitadas ou até itens muito pesados, eles podem não se qualificar para descontos de cupom. A maioria dos sites de cupons e varejistas são muito bons em informar seus clientes sobre as restrições, mas no caso de as letras miúdas estarem muito boas.