Programa de Cupom Amazon Vale a pena ?

Com o programa Extreme Couponing do TLC, não é de se admirar o exagero em torno dos cupons hoje. A primeira vez que vi o programa pensei uau, eu deveria estar fazendo isso! Mal sabia eu que cupons extremos são semelhantes a ser um matemático organizado de TOC (eu pode ser um pouco exagerado).

cupom preto

As mulheres no programa parecem torná-lo tão simples, ou é editado para parecer assim, tudo que você precisa fazer é cortar seus cupons, ir à loja, conseguir um milhão de dólares em mantimentos , não pague nada, final feliz, certo? ERRADO !!! Logo descobri que há muito mais coisas envolvidas nisso. Vou ser totalmente honesto, NÃO sou uma pessoa extrema com cupons. Na verdade, ainda estou tentando me recuperar do exaustão e tensão mental e esgotamento de simplesmente pesquisar os “” Como fazer “”! No entanto, em uma tentativa de não perder meu tempo e energia, pensei em compartilhar algumas das informações que encontrei (e há TONELADAS por aí ) em uma versão condensada.

Antes de começar, há coisas que você está e vamos precisar de: * Pasta e capa protetora para cupons * tesoura * encartes de cupom * anúncios de venda * políticas da loja * tempo e paciência (possivelmente algo para acalmar seus nervos e manter a sanidade) Passo 1: Você tem que descobrir onde você está vai encontrar esses cupons. Pode parecer fácil, mas você deve levar em consideração que para economizar muito, você precisará de MUITOS cupons!

Existem 3 inserções de cupom diferentes que vêm em seu jornal de domingo: Redplum, P&G e SmartSource. Os encartes de cupons que vêm em cada semana de papel se baseiam em uma programação, normalmente da seguinte forma: * 1º domingo do mês – 3 encartes (um de cada) * 2º e 3º domingo – 2 encartes (sem P&G) * 4º domingo – 1 encarte ( SmartSource) Quanto mais inserções, mais cupons, mas você precisará de várias duplicatas de cada inserção para ser eficaz. Eu descobri várias maneiras de obter várias cópias de encartes: * comprar vários papéis * pedir a amigos / vizinhos deles * lojas às vezes, dar-lhes * hotéis * latas de reciclagem * comprar encartes em massa online * mergulho em lixeiras (meu favorito … não !)

Etapa 2: Agora que você tem seus cupons, o que vem a seguir? Bem, se você ainda não está exausto por correr pela cidade coletando jornais, agora você precisa descobrir as políticas de cupons da loja. -Que lojas aceitam cupons? -o que armazena cupons duplos? -Qual é o limite do cupom? -Quantos itens semelhantes você pode comprar? – você pode usar cupons de fabricação com cupons ou recompensas da loja? Embora encontrar as políticas de cupons da loja seja bastante fácil, basta acessar o site delas, mantê-las todas corretas e dentro dos limites delas pode ser confuso e estressante.

Etapa 3: temos cupons, temos políticas, o próximo passo na agenda é obter documentos de vendas da loja e equiparar cupons a itens de venda, ao mesmo tempo que aderimos às políticas de cupons da loja. O objetivo, claro, é obter o máximo de itens pelos preços mais baixos, então aqui está um exemplo: -Kroger vende Pop-Tarts a $ 2,99, no entanto, esta semana eles estão à venda por $ 1,99 e você tem um cupom de $ 1,00 de desconto. Normalmente disse Pop -As peças custariam $ 8,97 por 3 caixas, mas com a venda e seu cupom você só paga $ 4,00 = economia de $ 4,00. Dê um passo adiante neste exemplo: Pop-Tarts normalmente vêm em uma caixa de 12, mas eles têm pacotes de bônus de 16 pelo mesmo preço, você não só os obtém por $ 4,97 em vez de $ 8,97, mas também 48 Pop-Tarts em vez de 36. Essencialmente, o que significa que você obtém 4 caixas regulares por $ 4,97, proporcionando uma economia total de $ 7,09. Começando a ver o que eu quis dizer sobre a necessidade de ser um matemático? Obter itens gratuitos exige ainda mais esforço. Para fazer isso, você precisa examinar atentamente os itens em promoção e encontrar um cupom com valor superior ao preço de venda. Exemplo: -Crest Toothpaset no Walmart é normalmente $ 1,65, esta semana está à venda por $ 0,99, você tem um cupom de $ 1,00 de desconto, então seu creme dental é grátis e você recebe $ 0,01 em dinheiro de volta. (O Walmart é uma das poucas lojas que descobri que permite o reembolso dos cupons)

Etapa 4: faça uma lista detalhada dos itens que você planeja comprar, bem como o custo total previsto. Agora você está pronto para ir à loja, na maior parte.